Frases Épicas : Rony Weasley

Olá! Hoje eu trago pra vocês mais um "Frases Épicas"! Eu já fiz do Dumbledore, da Hermione , da Luna e agora do Rony! Rony é muito cômico ( as vezes ) e algumas de suas frases já nos deram, cada uma, um sentimento diferente, e com o passar do tempo, se tornaram épicas.

Ela precisa rever as prioridades dela.

Por que aranhas? Por que não podia ser: Sigam as borboletas?

Então você vai sofrer, mas vai ficar feliz com isso.

Acredite em mim, professora, eu venho me perguntando isso pelos últimos seis anos

É, não achei que sim. Bom, o que seria da vida sem alguns dragões, não é?

Nós não duraríamos dois dias sem ela. Não conte para ela que eu disse isso

Se nós morrermos por eles, Harry, eu vou te matar!

Você já tentou um guarda-chuva?

Sempre o tom de surpresa.

Ela é um pesadelo, honestamente.

Percy não reconheceria uma piada nem que ela dançasse pelada na frente dele, usando só o abafador de chá do Dobby na cabeça.

Hermione, você é honestamente a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci.

Se você não for para a Grifinória, nós o deserdamos, mas não estou pressionando ninguém.

Você devia escrever um livro, traduzindo as maluquices que as garotas fazem para os garotos poderem entendê-las.