Frases épicas : Hermione Granger

Frases épicas : Hermione Granger
Hermione diz tantas frases que se tornam épicas para nós que é até difícil citar ...

"Nós sempre estaremos com você Harry,não importa o que aconteça."

"É assim que fica meu cabelo de costas?"

"Espero que estejam satisfeitos com o que fizeram. Podíamos ter sido mortos,ou pior,expulsos."

"Eu... livros! E inteligência! Há coisas mais importantes,como amizade e bravura."

"Pelo menos ninguém da Grifinória pagou pra jogar,só entrou quem tem talento."

"É enfeitiçado para parecer o céu lá fora. Li em Hogwarts, uma história."

"Da próxima vez crie coragem e me convide para o baile antes que outra pessoa convide e não como última opção!"

 "Eu sei, eu vejo como você olha pra Gina,você é meu melhor amigo, Harry."

 "Emocionante não é? Quebrar as regras!"

 "Sempre o tom de surpresa."

"Mesmo no mundo dos bruxos ouvir vozes não é um bom sinal"

"Quando você vai enfiar isso na sua cabeça ? Estamos juntos nessa"

"Eu estou sempre brava com ele"

"Seu... completo idiota, Ronald Weasley! Você aparece aqui depois de semanas, e diz apenas "Oi" ?"