427º Copa Mundial de Quadribol : Japão vs EUA

Japão 330 - 120 EUA
Japão 330 - 120 EUA
Foi breve, foi sangrento e poucos discordarão de que foi brutal. O Japão ficou com o 3º lugar na Copa.
Japão, que muitos pensavam que iria percorrer todo o caminho no torneio, e os EUA, pra quem 2014 tem sido um grande ano, têm sido notáveis ​​Copas do Mundo. Todos os quatorze jogadores deste terceiro lugar  podem manter a cabeça erguida, esta noite, embora para alguns - especialmente pra artilheiras americana Arsenia Gonzales, que levou dois balaços no rosto no minuto 34 - será extremamente doloroso.
Os EUA fizeram bem marcando doze vezes contra o goleiro Todoroki, um herói oprimido do lado japonês que estava em excelente forma, enquanto os batedores Hongo e Shingo estavam simplesmente imparáveis. No outro extremo do campo, os artilheiros Yamaguchi, Kurosawa e Wakahisa colocaram dezoito gols no no goleiro Susan Blancheflower, antes da apanhadora japonesa Noriko Sato se colocar em um dos mergulhos mais espetaculares do torneio. Zunindo através de balaços voadores e um emaranhado de artilheiros, agarrou com sucesso o pomo debaixo do calcanhar da americana Mercy Wardwell, deixando Darius Smackhammer em um bloqueio de vassoura com Lucas Picquery.
Uma vez no chão, as equipes se abraçaram num espetáculo comovente de esportividade. A palavra, desde então, chegou-nos de que os japoneses se apresentaram a equipe americana - cujos partidários sequestraram a  famosa mascote Hans, o Agoureiro, o mascote do Liechtenstein - com uma garota Hoo-hoo (o Hoo-hoo é um pássaro de fogo japonês).