427º Copa Mundial de Quadribol : Bulgária vs Noruega

Bulgária 170 - 20 Noruega
Bulgária 170 - 20 Noruega 
Em uma das maiores surpresas do torneio, o lado búlgaro, que muitos consideravam a sorte de ser tão qualificado, já derrubou uma das equipes favoritas. A Noruega agora vai voar para casa se ​​perguntando como as coisas poderiam ter dado tão errado, tão rapidamente.
A Bulgária, cujo primeiro jogo foi consideravelmente mais fácil para eles, quando a equipe da Nova Zelândia foi reduzida para seis após uma expulsão, mostrou boa forma em linha reta fora do apito. Nikola Vassileva foi responsável pelos dois primeiros gols da Bulgária, mas o artilheiro da Noruega Lars Lundekvam logo empatou.
O fim veio quase sem aviso. A súbita descida de Viktor Krum parecia um simples desvio de um balaço e o apanhador norueguês Sigrid Kristoffersen não só deixou de marcá-lo, mas estava realmente olhando para o outro lado quando Krum levantou a mão direita para mostrar que ele tinha garantido uma vitória búlgara no minuto 42 .
Desolado, o treinador norueguês Oddvar Spillum não teve nenhum comentário para os jornalistas, mas os soluços respondiam. Não pode haver dúvida de que este foi um torneio profundamente infeliz para os noruegueses. Por mais irracional que possa parecer, muitos fãs culpam a Selma, um monstro norueguês do lago que a equipe trouxe como mascote e que causou um banho de sangue na cerimônia de abertura. A Selma esta atualmente escondida em um local secreto.