Brasil 100 - Haiti desclassificado ( 90 + captura ilegal do pomo )
Uma das regras mais antigas do Quadribol foi violada no jogo do Haiti contra o Brasil, resultando na primeira desclassificação do torneio.
A goleira haitiana Lenelle Paraison ( Uma das três únicas goleiras femininas que participam desse torneio ) foi obrigada a justificar novamente a sua seleção e outra vez durante as primeiras horas do jogo os artilheiros brasileiros Diaz, Alonso e Flores fizeram até trinta investidas no aro. Eles terem marcado apenas dez gols é testemunho da agilidade e coragem de Paraison. Seu nariz foi quebrado duas vezes, durante os primeiros 60 minutos de jogo, sendo uma vez por um feroz balaço lançado por seu próprio companheiro de equipe, o batedor Jean-Baptiste Bloncourt.
No outro extremo do campo, a estrela haitiana, a artilheira Clairvius Hyppolite, foi responsável por oito dos nove gols que sua equipe marcou. Apesar da pequena vantagem do Brasil na quarta hora, muitos acharam que o lado haitiano foi derrotado quando Bloncourt fez seu segundo lançamento devastador. O apanhador haitiano Sylvian Jolicoeur estava a poucos centímetros de capturar o pomo de ouro quando foi atingido por um dos balaços mal lançados de Bloncourt. O pomo então voou até a manga de Blouncourt, um acidente raro, mas não desconhecido. "Apenas o apanhador pode capturar o pomo e qualquer outro jogador a apanhá-lo perderá o jogo" é um princípio 'martelado" na cabeça de qualquer menino ou menina que brinca de quadribol, mas Bloncourt pareceu perder a cabeça neste momento, lutando com o pomo em suas roupas íntimas, e se mostrando triunfante, como se essa "captura" fosse indenizar todos os erros que ele fez. O Haiti foi imediatamente desclassificado.
O apanhador haitiano Jolicoeur está tendo uma boa recuperação e o batedor Bloncourt está escondido em um local não revelado.
O Brasil vai enfrentar o vencedor da partida Pais de Gales vs Alemanha.